Lima - Capital peruana

Dia 1 em Lima

Chegamos tarde da noite em Lima, e mortas com farofa. Essa noite foi game over pra mim. dormir e aproveitar o dia na capital peruana.

Dia 2 em Lima

Dia de descobrir a cidade. Pegamos um mapa no hostel (Pariwana), que por sinal é muito bem localizado, numa das principais praças da cidade, no bairro de Miraflores. Importante, quem for viajar para lima se hospedar em Miraflores. 
Enfim, pegamos o mapa e fomos em direção ao Parque do Amor. O bairro é muito lindo e organizado. Dá pra caminhar tranquilamente pelos parques e conhecer a orla da cidade, onde se encontra também o Shopping Lacomar, com uma vista incrível da praia.







Pegamos um táxi e seguimos em direção ao centro histórico da cidade, com a Plaza de Armas, uma das mais belas.





 Visitamos a Igreja de São Francisco, com uma história incrível e no subterrâneo encontra-se as ossadas dos padres (meio sinistro), pois eram enterrados ali mesmo.



Depois de um passeio pelo centro histórico e suas diversas lojas de "artesanía". Pegamos um taxi e voltamos para o hostel. 
Saidinha para conhecer a noite de Lima. Fomos ao Buda Lounge e experimentamos, claro, a bebida típica peruana. O Pisco (a cachaça peruana, feita de uva).

Pisco Sour, bebida tipicamente peruana. 

Buda Lounge


Dia 3 em Lima:

Compramos os ingressos para o ônibus de turismo para conhecer o Centro Cerimonial Pachacamac, principal santuário da costa andina, localizado a cerca de 40km de Lima. Pachacamac era considerado o Deus criador da Terra. A construção do templo se iniciou com os povos Limas, no ano 200 a. C. e com o passar do tempo foi ocupado por outros povos. 




Templo do Deus Sol

Última noite em Lima, despedida com festa temática no Pariwana Lima. Angels and Demonds Party!!! ^^ 


Salud!!!




Dia 4 em Lima

Dar um passeio pela cidade (dois dias em Lima são suficientes) e se preparar para mais uma maratona de viagem. Dessa vez 18h horas de ônibus até o próximo destino, Arequipa, a cidade Branca.


Almocinho decente em Shopping Lacomar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário