Conexão em Foz do Iguaçu - Início de um mochilão


Primeiramente eu gostaria de deixar claro que foi um dos lugares mais fabulosos que tive o prazer de conhecer. Uma cultura incrível. Cada lugarzinho com sua particularidade. Seu colorido apaixonante.

A loucura começou desde a compra das passagens. Pra economizar (rsrs, claro) escolhi uma passagem que duraria bem mais do que o normal, com uma conexão de ida e volta em Foz do Iguaçu. Pensei... sempre quis conhecer Foz, e essa seria uma boa oportunidade.

Então... Minha viagem começa em Foz.

Conexão de 9h na cidade das Cataratas. E ainda no banheiro do aeroporto conheci duas cariocas espetaculares. Estou eu no banheiro, "surdinha", sim, eu tive uma crise alérgica e o canal auditivo ficou, digamos, obstruído.  Enfim , estou eu no banheiro quando uma garota me pergunta: "Vocês estão indo pra Lima? Ela precisou repetir uma cinco vezes, eu realmente não estava escutando nada. (rsrs). Respondi que sim e por coincidência elas iriam ficar no mesmo Hostel em Lima. Pariwana Hostel (super indico), Hostel jovem e cheio de baladas.
Enfim, foi o começo de uma grande amizade, e de novas companheiras de mochilão. Pois elas (loucas) estavam viajando sem roteiro, e acabaram seguindo o meu roteiro. :) :)



Pegamos um ônibus e seguimos para as cataratas. Já havia comprado minha entrada pela internet, o que facilita bastante pois a fila estava enorme.

Que lugar incrível. Uma beleza indescritível. Quanto mais andava, quanto mais perto chegava, mais a beleza aumentava, até que... depois de percorrer todo o parque a gente se depara com a última queda, e se dá conta do quanto tudo é ainda mais grandioso.





Depois de muitas horas de voo. E uma noite virada sem dormir. Pegamos o ônibus de volta para o aeroporto. E esperamos mais uma conexão até Lima/Peru.

Saga dos aeroportos. 








Um comentário:

  1. Eita Milene..relembrando a saga dos aeroportos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom demais!! ;)

    ResponderExcluir