Pucón/ Chile

Dia 1 em Pucón

Chegamos a Pucón, umas das cidades mais visitadas do Chile, depois de Santiago. Famosa pelo lindo e encantador Vulcão Villarica. Meu primeiro contato com um Vulcão e é apaixonante. Ele pode ser visto de toda a cidade, mas no dia em que chegamos estava chovendo e nublado, não conseguimos vê-lo.

6h de Busão desde Puerto Varas até Pucón.

Em nosso primeiro dia alugamos uma bicicleta com o dono do Hostel Pucon, (hostel simples mas muito bem localizado). Pegamos um mapa da cidade e fomos de "bike" até o lago Villarica e pelas principais avenidas da cidade.

Lago Villarica.

Areia preta devido ao Vulcão.

Dia 2 em Pucón- Tour por la Zona

Passeio lindo pelo bosque de Pucón com destino final nas termas. Piscinas naturais no meio da floresta, com água quentinha. Há algumas opções de termas, escolhemos uma empresa que fosse as Termas Los Pozones. Pois são as mais naturais.

Lago Caburga.

Lago Caburga

Termas Los Pozones

Termas Los Pozones.

Dia 3 em Pucón- Base do Vulcão Villarica

Acordamos cedo para enfim ir ao tão esperado Villarica e para nossa grande alegria, ele enfim apareceu, o tempo abriu e um céu lindo e azul abrilhantou nosso dia.

Da janela do meu quarto. Hostel Pucón.

Contratamos uma empresa que nos levou à base do Vulcão. Alugamos nossa roupa de neve e contratamos aulas de Ski. Pela segunda vez tentamos esquiar. rsrs Muito bom, muitas quedas e muita diversão.

Base do Vulcão Villarica.

Brincando de Esquiar.

Lindo Vilarrica. Apaixonada.

Depois de um dia brincando de esquiar entre tombos e vitórias. Hora de dar adeus à essa cidade encantadora. Vale muito a pena dar uma paradinha em Pulcón no caminho entre Bariloche e Santiago.
Seguimos para o Hostel para fazer o Chek Out e esperar até a hora do ônibus para Santiago. Pegamos o ônibus mais tarde para já acordar em Santiago. 10h de viagem.

E lá está o Villarica, ele realmente pode ser visto de todas as esquinas da cidade.

Adiós Pucón, me enamoré!!!